Início Notícias Pedrinho rasga elogios à João Gomes: ‘Não pode sair do time do...

Pedrinho rasga elogios à João Gomes: ‘Não pode sair do time do Flamengo nunca’

(Foto: Marcelo Cortes)

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo venceu o Cuiabá, na última quarta-feira, pelo Brasileirão. Na partida que marcou a primeira partida de Dorival Júnior no Maracanã, desde o seu retorno, o Mais Querido teve uma postura completamente diferente.

Ditando o ritmo da partida e muito intenso, o Flamengo não deu chances para o adversário e administrou muito bem a partida. As mudanças feitas por Dorival Júnior em comparação a partida contra o Internacional surtiram muito efeito.

Ayrton Lucas marcou um dos gols da vitória, Pablo conseguiu manter a segurança que Rodrigo Caio vinha dando a equipe. Arrascaeta mais uma vez foi muito importante para a boa partida da equipe e João Gomes deu toda a sustentação necessária ao meio-campo.

Durante a transmissão da partida entre Flamengo x Cuiabá no Premiere, Pedrinho rasgou elogios à João Gomes. O comentarista garantiu que o jovem não pode ser reserva no time do Flamengo, devido a todas as suas qualidades.

“O João Gomes não pode sair do time do Flamengo nunca. Ele marca, cria, constrói e dá outra dinâmica ao jogo do Flamengo. Hoje ele vai fazendo mais uma grande partida”, disse Pedrinho.

Fonte: Diário do Fla