Início Notícias No retorno de Arrascaeta, Flamengo marcou em uma partida o mesmo número...

No retorno de Arrascaeta, Flamengo marcou em uma partida o mesmo número de gols das três últimas rodadas

(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação bem diferente do que vinha mostrando, o Mais Querido voltou a somar três pontos na competição.

Após três derrotas consecutivas, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias. Se afastando da zona do rebaixamento e dando continuidade a sua reabilitação na competição, buscando encostar nos times da ponta da tabela.

A partida marcou o primeiro jogo de Dorival Júnior no Maracanã, desde o seu retorno ao Mais Querido. O treinador conseguiu dar um melhor rendimento à equipe, que voltou a performar algo bem parecido com o que o seu torcedor quer, e o retorno do craque da equipe influenciou muito.

Arrascaeta voltou após três rodadas, já que estava servindo a Seleção do Uruguai nos amistosos da Data FIFA. O craque rubro-negro mostrou mais uma vez a sua importância para o bom rendimento do time do Flamengo.

Contra o Cuiabá, o Flamengo marcou dois gols, que foi o mesmo número de gols marcados nas três últimas rodadas, onde o uruguaio esteve ausente. Outro levantamento curioso é que Gabi voltou a marcar com uma assistência de Arrasca, justamente após três jogos passando em branco.

O retorno do craque e o bom rendimento da equipe na última partida, fazem com que o torcedor rubro-negro que andava meio desconfiado com o restante da temporada, crie um pouco de esperança. Para que o Mais Querido tenha forças para brigar pelas principais competições que disputa na temporada.

 

Fonte: Diário do Fla