Início Notícias Lesão de Bruno Henrique preocupa nos bastidores do Flamengo

Lesão de Bruno Henrique preocupa nos bastidores do Flamengo

(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma grande atuação, o Mais Querido voltou a encontrar o caminho das vitórias na competição.

O jogo foi o primeiro de Dorival Júnior no Maracanã, desde o seu retorno para o Flamengo. O torcedor saiu satisfeito com o que viu, uma equipe muito intensa e controlando todas as ações da partida desde o início.

Bruno Henrique e David Luiz foram substituídos ainda no primeiro tempo, os jogadores saíram lesionados. Nesta quinta-feira, o Flamengo divulgou o resultado dos exames dos atletas e o caso do atacante é o que mais preocupa.

De acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre, a lesão de BH é muito parecida com a de Thiago Maia. Pela inflamação no local e por estar com dores o diagnóstico ainda é difícil de ser dado precisamente. Mas se o tratamento for conservador (sem cirurgia), o prazo será de três a quatro meses. Se for cirúrgico, a recuperação vai levar de oito a dez meses.

Fonte: Diário do Fla