Início Notícias Landim pode “cancelar” contrato pronto no Flamengo e desistir de negócio dado...

Landim pode “cancelar” contrato pronto no Flamengo e desistir de negócio dado como certo

O Fla está em repaginação. A recém-chegada do técnico Dorival Júnior faz o Mengão revisar posturas e estratégias dentro de campo. No entanto, não é apenas na parte técnica que o Clube deu uma guinada. A direção do Mais Querido colocou em pauta a renovação de uma das peças de seu elenco e a situação pode sofrer uma reviravolta.

No começo do mês de junho, as notícias davam como bem encaminhada a conversa para estender o contrato do atacante Vitinho. O jogador chegou ao Flamengo em 2018, como um reforço de peso, nunca se consolidou como titular, no entanto, sempre foi considerado um trunfo no elenco Rubro-Negro.



Porém, segundo informação do jornalista Julio Miguel Neto, comentarista do Canal Pilhado, a situação do camisa 11 da Gávea pode ter uma reviravolta:“Outra renovação de contrato que estava bem alinhada e pode sofrer mudança de curso é do atleta Vitinho. O Flamengo queria recuperar algum recurso investido, mas nesse momento seu alto salário, necessidade de ir em busca de reforços, fazem a diretoria repensar o assunto”, afirmou o apresentador da RubroNews em seu perfil no Twitter.



Vitinho vem sofrendo uma escalada de críticas entre os torcedores, na vitória do Fla diante do Cuiabá, na última quarta-feira (15), no Maracanã, mais uma vez irritou a paciência da Nação. O atleta, que substituiu o lesionado Bruno Henrique errou tudo que tentou e acabou sendo vaiado sempre que tocava na bola. Os torcedores pediram para que a diretoria venda o medalhão o quanto antes.

Fonte: Bolavip