Início Notícias “Joga mais que Vidal e Thiago Mendes”; Vampeta se rende a titular...

“Joga mais que Vidal e Thiago Mendes”; Vampeta se rende a titular do Flamengo e manda recado sobre especulações na Gávea

Na noite da última quarta-feira (15), com gols de Ayrton e Gabigol, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro Carioca subiu para a nona posição da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados. Agora, o Mengão volta a campo no próximo domingo (19), contra o Atlético, pela 13ª rodada do Brasileirão.

No programa “Canelada”, da Jovem Pan, o ex-jogador e comentarista Vampeta fez um comentário sobre alguns nomes que vem sendo especulados na Gávea. Para ele, o meio-campista Andreas Pereira joga mais que Thiago Mendes e Vidal, nomes que vem sendo especulados para reforçar o Mais Querido.



“O nível dele é superior mesmo. Se não fosse aquele erro… a bola que ele joga é muita. Ele quer ficar, e eu acho que ele ainda vai ficar nesse Flamengo! Hoje, ele joga mais que Vidal e Thiago Mendes. O problema foi o erro na Libertadores. Se não ficar no Flamengo, tem time brasileiro que está atrás dele. Palmeiras e Atlético-MG têm bala para trazer”, afirmou Vampeta.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Para Vampeta, Andreas joga mais que Vidal e Thiago Mendes

O jornalista Thiago Asmar trouxe mais bastidores sobre a situação de Andreas. Existia um acordo entre Flamengo e Manchester United para a compra em definitivo após o fim do empréstimo, porém, o alto valor fez com que a diretoria do Mais Querido repensasse a aquisição do jogador pelo alto investimento.



“Alguns dirigentes queriam, mas um dirigente que é responsável pelas finanças foi contra o tempo todo. Ele vale 10 milhões de euros por 75% do passe, e o Flamengo achou um valor alto”, explicou Thiago Asmar sobre a situação do meia, que tem poucas chances de seguir na Gávea e deve retornar ao Manchester United.

Fonte: Bolavip