Início Notícias Jesus ‘esquece' Bruno Henrique e quer tirar meio-campista titular do Flamengo: “Fará...

Jesus ‘esquece' Bruno Henrique e quer tirar meio-campista titular do Flamengo: “Fará oferta formal”

Depois do burburinho sobre a possibilidade de voltar ao Flamengo nos últimos meses, o técnico Jorge Jesus acertou seu novo destino e foi oficializado como o novo comandante do Fenerbahçe, da Turquia. Em meio à chegada do português, o clube recebeu uma lista de possíveis reforços pedidos pelo próprio treinador, que manteve um olhar “carinhoso” aos seus antigos comandados no rubro-negro.

Com isso, o atacante Bruno Henrique se tornou um dos principais alvos dos turcos com Jesus e passou a ser tratado como prioridade. Depois de viver seu auge no Flamengo sob o comando do lusitano em 2019, o atacante tem sido inconstante em 2022 e recebe críticas da torcida rubro-negra. Entretanto, o Mister passou a colocar outro destaque da temporada mágica sob os olhares do Fenerbahçe.

Segundo o jornalista e apresentador turco Yağız Sabuncuoğlu, trata-se de Willian Arão, volante titular do Mais Querido. Ele teria sido um pedido específico do treinador para caso o Fenerbahçe não consiga concretizar a transferência do português William Carvalho, que defende o Real Bétis, da Espanha, e é visto como um jogador difícil de ser contratado. Dessa forma, o camisa 5 do Flamengo entra em jogo.

“Jorge Jesus pediu Willian Arão, do Flamengo. Se o Fenerbahçe não fechar com William Carvalho, o clube fará oferta formal por Arão“, afirmou o jornalista. Desde 2016 no Flamengo, Arão viveu altos e baixos e se tornou titular incontestável, mas tem sido criticado por falhas na atual temporada. Com contrato até o final de 2023, ele também teve seu nome ventilado no Benfica quando os Encarnados também eram comandados por Jesus.





Fonte: Bolavip