Início Notícias Diego Alves não sofre gol pela primeira vez na temporada

Diego Alves não sofre gol pela primeira vez na temporada

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 nesta quarta-feira (15/06), pela rodada 12 do Campeonato Brasileiro. Além de marcar o fim da sequência de derrotas do time, a partida foi a primeira que Diego Alves não sofreu gol na temporada.

Este foi apenas o quarto jogo que o goleiro atuou em todo ano. A primeira partida de Diego Alves foi a vitória de 2 a 1 em cima do Madureira. Em seguida, entrou em campo no empate em 2 a 2 com o Resende, jogo em que falhou gravemente nos dois gols sofridos.

Após essa partida e problemas internos com Paulo Sousa e a comissão técnica, Diego Alves não voltou a ter chance com o treinador português, mesmo com Hugo Souza em má fase. O goleiro só voltou a atuar contra o Inter, na primeira partida de Dorival Júnior, em que o Flamengo perdeu por 3 a 1.

Ainda sem Santos à disposição, o novo treinador do Flamengo optou por manter Diego Alves contra o Cuiabá. O goleiro quase não foi exigido, sofrendo apenas um chute no gol, e o jogo terminou com o 2 a 0, que gerou muita comemoração do atleta no gramado.

Agora, Diego Alves foca na partida de domingo (19/06), às 16h, contra o Atlético-MG, no Mineirão pelo Brasileirão. Santos está próximo do retorno, mas dificilmente será o titular neste importante confronto. Dessa forma, a chance do experiente goleiro começar a partida novamente é muito alta.

Fonte: Diário do Fla