Início Notícias Clube chileno tem conversas avançadas para contratar Isla

Clube chileno tem conversas avançadas para contratar Isla

(Foto: Marcelo Cortes)

Faltando pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências, os dirigentes do Flamengo monitoram o mercado na busca por nomes que cheguem para reforçar a equipe, e elevar o patamar do elenco para a continuidade da temporada.

Da mesma maneira que busca jogadores, a diretoria tem total entendimento que propostas devem chegar para os atletas que estão no Mais Querido e dependendo dos valores, está disposta a ouvir os clubes. Um jogador que não vem recebendo muitas chances, pode estar de saída do rubro-negro.

De acordo com o jornalista argentino, César Luis Merlo. A Universidad Católica, do Chile, tem conversas avançadas com o Flamengo para contratar Maurício Isla. O jogador não vem tendo muitas chances no Mais Querido.

Durante a ‘era’ Paulo Sousa, Isla foi um dos jogadores com a menor minutagem na temporada. Devido a lesões, o chileno voltou a ter chances, mas com a recuperação de Matheuzinho, voltou a ficar no banco de reservas.

O fato de não ser uma unanimidade no time titular, e o alto salário fazem com que os dirigentes rubro-negros queiram negociar o atleta. A filosofia de reformulação e rejuvenescimento do elenco também pesam para a saída do chileno.

 

Fonte: Diário do Fla