Início Notícias Bruno Henrique desabafa após constatação de grave lesão no joelho que o...

Bruno Henrique desabafa após constatação de grave lesão no joelho que o tirou da partida diante do Cuiabá: “Preocupações”

Bruno Henrique se pronunciou pela primeira vez após sofrer uma grave lesão no joelho direito, ocorrida no confronto diante do Cuiabá na última quarta-feira (15). O departamento médico do Flamengo realizou exames nesta quinta-feira (16) que apontou uma lesão multiligamentar no joelho do atacante.

“O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador”, escreveu o clube em nota emitida através das redes sociais.



Também utilizando as redes sociais, Bruno Henrique se pronunciou pela primeira vez após o lance que o tirou do confronto diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. “Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, Coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”, escreveu.



Bruno Henrique se machucou aos 22 minutos do primeiro tempo da partida, após uma disputa de bola. O jogador de 31 anos acabou dobrando a perna e caiu no gramado do Maracanã com dores. O atacante precisou ser substituído de forma imediata, já que não conseguia colocar o pé direito no chão.

Fonte: Bolavip