Início Notícias Bruno Henrique deixa mensagem nas redes sociais após sofrer lesão

Bruno Henrique deixa mensagem nas redes sociais após sofrer lesão

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na vitória por 2 a 0, contra o Cuiabá, o Flamengo teve uma grande baixa dentro de campo. Nesse sentindo, Bruno Henrique saiu ainda no primeiro tempo após sofre entorse no joelho direito. O atacante passou por exame nesta quinta-feira (16) e pode ser desfalque nas próximas partidas do Mengão.

 

O Flamengo deve divulgar o resultado da ressonância feita em uma clínica particular, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com auxílio de Márcio Tannure, Chefe do Departamento Médico do Flamengo, nos próximos dias. Até lá, o cenário é de duvida e preocupação. Isso porque, há uma suspeita que o atleta tenha rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

 

Em meio ao cenário caótico, o camisa 27 do Mengão veio nas redes sociais se pronunciar sobre o ocorrido. Dessa forma, o atacante pediu forças a Deus para passar por momento difícil na carreira.

“Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, Coloco meus caminhos,minhas direções e meus objetivos. Em teu amor. Coloco minha vida!”, publicou o jogador.

 

Fonte: Diário do Fla