Início Notícias ‘Ainda está devendo, mas dá esperança’, diz RMP sobre Flamengo de Dorival

‘Ainda está devendo, mas dá esperança’, diz RMP sobre Flamengo de Dorival

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na noite da última quarta-feira, o Flamengo enfrentou o Cuiabá no Maracanã. Depois de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Rubro-Negro finalmente venceu e derrotou o adversário por 2 a 0. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado opinou que o Fla de Dorival ainda está devendo, mas mostra evolução.

”Achei o time melhor. Ainda está devendo, mas já foi um avanço considerável e dá para ter alguma esperança de que o Dorival vai acertar essa equipe do Flamengo sem fórmulas mirabolantes e com um feijão com arroz bem temperado. Já é o suficiente para o Flamengo brigar pela parte de cima da tabela. Gostei de muitos avanços em relação ao time do Paulo Sousa. O Flamengo se afastou da zona do rebaixamento e, principalmente, ganhou moral para dois jogos importantíssimos contra o Atlético-MG, que não está bem. Hoje, o Flamengo não fez um partidaço, mas pelo menos demonstrou mais garra e mais vontade. O time esteve mais solto no ataque, sem aquelas preocupações de posição do Paulo Sousa”, declarou RMP.

Depois da vitória, o Mais Querido agora tem dois jogos contra o Atlético-MG no Mineirão pela frente. Primeiro, Dorival Jr e seus comandados encaram o Galo no domingo pelo Brasileirão. Já na próxima quarta-feira, as duas equipes se enfrentam no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Diário do Fla