Início Notícias ‘Tem que pensar para o rebaixamento, é desse jeito que cai’, diz...

‘Tem que pensar para o rebaixamento, é desse jeito que cai’, diz Sormani sobre fase do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Logo mais, às 20h30, o Flamengo enfrenta o Cuiabá no Maracanã. Vindo de três derrotas seguidas, o Rubro-Negro pode entrar na zona de rebaixamento caso perca nesta noite. Durante o programa ‘ESPN F90’, nesta quarta-feira, o comentarista Fábio Sormani alertou o Fla da possibilidade de cair para a segunda divisão.

”Falavam que o Cruzeiro não seria rebaixado. Tinha Thiago Neves, Dedé, Fábio, Robinho e por aí vai… Tinha time muito pior… e caiu. É o que eu falo do Flamengo agora, tem que pensar no rebaixamento. Tem que pensar, é desse jeito que cai. ‘Ah, não cai’. É assim que cai. Concordo que a realidade do elenco do Flamengo é para disputar todos os títulos que disputa, mas no momento tem que pensar, porque é assim que cai”, disse Sormani.

Com apenas 12 pontos ganhos nas primeiras rodadas, o Mais Querido tem pior início de Brasileirão desde 2015. Mas, com a chegada de Dorival Jr, a expectativa é de melhora na campanha do time. Para a partida contra o Cuiabá, o novo treinador tem o retorno de Arrascaeta, que estava à serviço da seleção uruguaia.

Fonte: Diário do Fla