Início Notícias “Muito melhor que Léo Pereira e G. Henrique”; Dorival gosta e Fla...

“Muito melhor que Léo Pereira e G. Henrique”; Dorival gosta e Fla pode ter zagueiro como reforço de última hora

O Flamengo tem um jogo muito importante nesta noite (15), contra o Cuiabá, em casa. Como o Juventude foi derrotado ontem (14) pelo Santos, o Rubro-Negro não começará o jogo na zona de rebaixamento, mas vencer é essencial para sair dessa situação perigosa e buscar as primeiras colocações na tabela do Campeonato Brasileiro.



Enquanto o Mengão prepara o anúncio oficial de Everton Cebolinha, que chegará para fortalecer o sistema ofensivo, na defesa, também pode ter uma grande novidade. Thuler, zagueiro revelado pelo próprio Mengão, pode ser uma alternativa para o segundo semestre, já que Dorival Júnior gosta bastante do seu futebol.

Ele estava jogando no futebol europeu por empréstimo, o contrato acabou e não foi prorrogado porque o CRF só gostaria de vendê-lo. Paulo Sousa não tinha interesse em contar com mais um jogador de defesa, mas ele foi demitido e, assim, a situação tem boas chances de mudar. Nas redes sociais, a torcida entende que Thuler é bem mais jogador do que Léo Pereira e Gustavo Henrique.



O jornalista Venê Casagrande já tinha mencionado a possibilidade em seu Twitter: “A chegada de Dorival ao Flamengo pode ser uma boa para Thuler, que retornou de empréstimo do Montpellier-FRA. Quando o técnico estava no Athletico, ele tentou levar o zagueiro para o Furacão, mas, na ocasião, o Fla não quis fazer negócio. O futuro de Thuler ainda será definido”, afirmou.

Thuler tem 23 anos e sempre foi considerado um zagueiro de bom nível, tanto que foi cedo para a Europa. Ele gostaria de ter mais chances no Mais Querido e seus representantes aguardam um posicionamento da direção flamenguista.

Fonte: Bolavip