Início Notícias ''Informação que eu tenho"; Jorge Jesus pede titular do Flamengo e bastidores...

''Informação que eu tenho"; Jorge Jesus pede titular do Flamengo e bastidores são expostos por Zinho

O Flamengo passa por um momento extremamente delicado, beirando a zona do rebaixamento e precisando mostrar uma reação imediata diante do Cuiabá, justamente para dar mais moral ao técnico Dorival Júnior, que estreou com derrota diante do Internacional. A equipe não vem conseguindo ser efetiva, mas espera que com algumas mudanças previstas, passe a voltar aos tempos de glórias.



Juntamente com isso, os dirigentes esperam que algumas contratações pontuais possam ser feitas na próxima janela de transferências, justamente para agregar ainda mais valor ao elenco, que é considerado um dos melhores do Brasil. Nomes como Vidal e Montiel, por exemplo, são atualmente os mais falados, mas outras novidades podem chegar na Gávea.

Se a expectativa é positiva sobre reforços, a diretoria do Mais Querido toma conta justamente para não perder jogadores, que seguem na mira de clubes europeus. Um dos “alvos” é Bruno Henrique, que teria sido um pedido especial de Jorge Jesus no Fenerbahçe, da Turquia, justamente por ter a confiança do treinador desde os tempos que esteve em solo brasileiro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Bruno Henrique vem sendo criticado por alguns flamenguistas.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Bruno Henrique vem sendo criticado por alguns flamenguistas.

A possibilidade, no entanto, foi detalhada por Zinho, ex-jogador e comentarista dos Canais Disney: “Informação que não tem proposta do Fenerbahçe, não tem para o jogador. Se chega no jogo, o Bruno Henrique erra o passe, erra o gol, aí o torcedor vai querer colocar na conta do jogador se tá jogando bem ou mal. Bruno Henrique não pediu pra sair, não negociou com ninguém de fora, não recebeu proposta. Não tem isso (de corpo mole), disse, completando:



”Informação que eu tenho é que o Fenerbahçe não tem grana. Querer o Jorge Jesus quer, mas não tem grana”, finalizou, durante o “ESPN FC” da última terça-feira (14). Vale lembrar que o atacante foi uma das peças mais importantes nos títulos de 2019, sendo valorizado até hoje, tanto que tem contrato até dezembro de 2023 e uma multa rescisória de 35 milhões de euros (R$ 186 milhões).

Fonte: Bolavip