Início Notícias "Houve uma aproximação com Flamengo"; jornalista gringo crava ousadia do CRF em...

"Houve uma aproximação com Flamengo"; jornalista gringo crava ousadia do CRF em buscar informações sobre craque ex-Real Madrid

A diretoria do Flamengo tem pensado alto em relação aos próximos alvos no mercado da bola para a temporada e grandes nomes estão sendo especulados. Um dos nomes que vem ganhando mais força nos bastidores da equipe Rubro-Negro é o de James Rodríguez. Atualmente o jogador está no futebol do Catar.

De acordo com informações do jornalista Pipe Sierra, a negociação entre o meia e o Mais Querido teria se aproximando de um acerto. Entretanto, o desejo de James é de retornar ao futebol europeu e isso teria pesado na hora do acerto e, por conta disso, a negociação não avançou. Outra equipe que sondou a situação do jogador foi o Boca Juniors, completou o comunicador.



“Ninguém do Boca Juniors entrou em contato com James Rodríguez ou seu representante. O colombiano segue com o objetivo de ir para a Europa. Houve uma aproximação com Flamengo, mas não chegaram a lugar nenhum. Seu olhar está em outro lugar”, escreveu em sua própria conta do ‘Twitter.



O Flamengo está a apenas um colocação da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, com 12 pontos em onze partidas disputadas. A equipe carioca vem de três derrotas consecutivas e precisa de uma reviravolta para se afastar do Z4 da competição.

Fonte: Bolavip