Início Notícias ‘Futebol do Flamengo está resetado na relação com o torcedor’, declara comentarista

‘Futebol do Flamengo está resetado na relação com o torcedor’, declara comentarista

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo enfrenta o Cuiabá, logo mais, às 20h30. Para esta partida, a Nação Rubro-Negra comprou menos de 30 mil ingressos antecipados, número abaixo do padrão. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Rafael Marques opinou sobre o que espera do comportamento da torcida para esta noite.

”Não tenho a menor ideia de qual vai ser o comportamento da torcida que vai hoje no Maracanã. Até outro dia havia muita crítica ao Paulo Sousa, Landim, Braz, Hugo… e desses, só saiu o Paulo Sousa. Então, não dá para ter certeza de como vai ser o comportamento da torcida. Mas, a gente espera que estejam dispostos a apoiar o time. Vai depender muito do desempenho em campo. Mas, uma coisa é fato: Futebol do Flamengo está resetado na relação com o torcedor. Se jogar bem e vencer, vai ser aplaudido. Se não conseguir as duas ou uma coisa, acho que teremos vaias”, disse o comentarista, antes de emendar:

”Dorival já está mexendo no time, Arrascaeta volta, o quarteto está recomposto, isso é um ótimo indício. Os números mostram que o Flamengo é diferente quando os quatro jogam juntos. Então, acho que é um elemento importante para hoje. O adversário vem fechado e o Flamengo precisa de paciência. Dorival está preparando mudanças e acho que vai ser um Flamengo melhor do que o jogo contra o Inter. E é claro, se fizer logo um gol, a torcida vem junto”, complementou.

Fonte: Diário do Fla