Início Notícias Flamengo tem parcial de ingressos vendidos abaixo do esperado para o duelo...

Flamengo tem parcial de ingressos vendidos abaixo do esperado para o duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E diferente dos jogos disputados no Maracanã, o duelo poderá ser com a casa do Mengão sem muitos torcedores no estádio. A fase da equipe não é boa, e após derrota para o Internacional na rodada do fim de semana, o time ocupa a décima sexta colocação na tabela de classificação, com 12 pontos, os mesmos do primeiro colocado na zona do rebaixamento, o Botafogo.

Segundo o Globoesporte.com, até o momento foram comercializados de forma antecipada somente 25.500 ingressos, um número bem abaixo do que o esperado, já que a torcida do Flamengo sempre vende com certa antecedência bem mais entradas e em quase todos os jogos comparece em peso no estádio para apoiar o time.



Para o duelo contra o Cuiabá, o segundo de Dorival Júnior no comando do Mengão e importante na classificação do Campeonato Brasileiro, o treinador terá a volta de Arrascaeta ao time . O uruguaio retorna após ficar três rodadas por conta de estar jogando na seleção do Uruguai em confrontos válidos pelas datas Fifa.

Thiago Ribeiro/AGIF/ Flamengo tem parcial de ingressos vendidos abaixo do esperado para o duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão.
Thiago Ribeiro/AGIF/ Flamengo tem parcial de ingressos vendidos abaixo do esperado para o duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão.

A provável escalação do Flamengo para buscar os três pontos em casa deverá ter os seguintes jogadores: Diego Alves, Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.



Esse será o primeiro encontro da torcida do Flamengo com o técnico Dorival Júnior em sua volta para o Clube. O treinador estreou no comando da equipe contra o Internacional, fora de casa, quando perdeu por 3 a 1. O treinador chegou na equipe após a demissão do português Paulo Sousa, que não vinha agradando a diretoria rubro-negra após resultados ruins e ambiente conturbado.

Fonte: Bolavip