Início Notícias ‘Flamengo precisa ter uma atitude diferente do que vem apresentando’, diz Zinho

‘Flamengo precisa ter uma atitude diferente do que vem apresentando’, diz Zinho

(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Cuiabá se enfrentam no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois treinos, Dorival Júnior definiu a escalação do Mais Querido para este duelo.

Com três derrotas nas duas últimas rodadas, o Flamengo precisa da vitória para se afastar do Z4 e se reabilitar na competição. Arrascaeta retorna para ajudar a melhorar o desempenho do Mais Querido no confronto.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre o duelo desta quarta-feira. O comentarista garantiu que a partida será de muita pressão, mas afirmou que o Flamengo precisa ter uma atitude diferente do que vem apresentando.

“Jogo de muita pressão e a diferença técnica é grande, por mais que o Cuiabá tenha jogadores experientes e rodados, o time do Flamengo é favorito. O Cuiabá deve jogar por uma bola, o time do Flamengo precisa ter calma e não se afobar. Esse time do Flamengo precisa ter uma atitude diferente do que está acontecendo para que o torcedor perceba isso, e aí o Maracanã com mais de 30 mil pessoas, vai ajudar muito o Flamengo. E uma vitória hoje, faz com que o Flamengo suba bastante na tabela”, diz Zinho.

Fonte: Diário do Fla