Início Notícias ‘Flamengo do Paulo Sousa um time comum, e com esse elenco não...

‘Flamengo do Paulo Sousa um time comum, e com esse elenco não pode ser um time comum’, diz Gustavo Zupak

(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo superou o Cuiabá, no Maracanã, pelo Brasileirão. Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, o rubro-negro voltou a vencer e se afastou da zona de rebaixamento.

No duelo contra o Cuiabá, vimos um time do Flamengo com uma outra postura em campo. Dorival nesses dois treinamentos conseguiu implementar um pouco da sua cara na equipe que fez uma atuação segura.

Incisiva desde o início, o Flamengo não deu espaços para o adversário, não passando momento de perigo e controlando a partida na sua maior parte. A volta de Arrascaeta deu outro dinamismo ao time.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Gustavo Zupak afirmou que Dorival Júnior ainda terá trabalho. O comentarista garantiu que o time de Paulo Sousa era comum e que Dorival tem totais condições de recuperar o bom futebol do rubro-negro.

“Dorival tem essa missão de fazer o Flamengo voltar a ser um time especial, porque o Flamengo do Paulo Sousa era um time comum, não era ruim, mas era comum. Um elenco como esse não ode ser comum, o Dorival vai ter trabalho, mas tem totais condições de voltar a desempenhar o seu melhor rendimento”, disse Gustavo Zupak.

Fonte: Diário do Fla