Início Notícias "Eu não tenho mais coragem de tentar a contratação"; Flamengo desiste de...

"Eu não tenho mais coragem de tentar a contratação"; Flamengo desiste de reforço e Dorival Jr. é avisado no Ninho do Urubu

O Flamengo fechou a contratação de Everton Cebolinha e irá anunciá-lo a qualquer momento. O atacante foi seduzido pelo projeto do Mais Querido e decidiu que era o momento de retornar ao futebol brasileiro. O Mengão vai desembolsar mais de R$ 74 milhões em quatro anos para ter o jogador. O Benfica já disse “sim” e agora só alguns detalhes burocráticos ainda impedem o anúncio oficial.



O Rubro-Negro ainda procura um volante que saiba marcar, armar e chegar como elemento surpresa na área do adversário. Muita gente imaginou que esse jogador poderia ser o Thiago Mendes, mas o jogador não será contratado. O Fla tentou por duas vezes tê-lo no elenco, o jogador queria e até fez quase de tudo para isso acontecer, mas o Lyon não quis liberá-lo.

Dessa vez, o Flamengo é quem não irá tentar sua contratação. O jornalista Venê Casagrande trouxe que ele não interessa mais ao Clube e um diretor até disse que não tem mais coragem de tentar negociar novamente com o atleta: “Eu não tenho nem mais coragem de tentar a contratação desse jogador”, afirmou.



Assim, Thiago Mendes não será contratado pelo Mais Querido. Ele é cobiçado no Botafogo, que tem caminho livre para fechar o negócio. O brasileiro gostaria de vestir a camisa rubro-negra, mas não será mais possível. Portanto, o CRF busca outro jogador para a posição e avalia nomes com o técnico Dorival Júnior.

A torcida flamenguista está apreensiva pelo momento do time no Campeonato Brasileiro, mas também demonstra confiança que tudo ficará bem em breve, ainda mais com esses reforços chegando.

Fonte: Bolavip