Início Notícias “É caso de sair algemado”; torcida do Flamengo perde paciência com atacante...

“É caso de sair algemado”; torcida do Flamengo perde paciência com atacante e manda forte recado para Landim

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Na estreia de Dorival Júnior no Maracanã, o Mais Querido, com gols de Ayrton Lucas e Gabigoll, venceu o Cuiabá por 2 a 0 e subiu na tabela de classificação. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 15 pontos e chegou ao 9º lugar na tabela de classificação. Além dos autores do gol, Arrascaeta teve mais atuação brilhante com a camisa do Fla.

Se Arrascaeta encantou mais uma vez o seu torcedor, Vitinho mais uma vez irritou a paciência dos fanáticos flamenguistas que foram ao Maracanã nesta quarta-feira (15). O atleta, que substituiu o lesionado Bruno Henrique errou tudo que tentou e acabou sendo vaiado sempre que tocava na bola. Os torcedores pediram para que a diretoria venda o medalhão o quanto antes.



“Vitinho ainda estar vestindo o manto do Flamengo é uma zombaria com a cara do torcedor. Um cara sem sangue e descompromissado”, disse um torcedor. Já outro fanático flamenguista afirmou que o atleta tem que ser vendido imediatamente ao invés de Braz e Landim cogitarem se desfazer de Bruno Henrique. Por fim, outro membro da torcida contestou a ideia da diretoria em renovar com o atacante.

Vitinho mais uma vez foi criticado pela torcida do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Eu não consigo entender como que essa diretoria amadora e incompetente, tem a pretensão de renovar contrato com o Vitinho. É um jogador que em 4 anos de Flamengo não acrescentou absolutamente nada, nunca foi decisivo em nada. Muito fraco o Vitinho. “Alô Flamengo ? Vender o excelente Bruno Henrique e manter os fraquíssimos Vitinho e Marinho, é caso pra sair algemado da Gávea”, concluiu o torcedor.





Fonte: Bolavip