Início Notícias ‘Atmosfera no Flamengo mudou, vimos os jogadores mais confiantes e felizes em...

‘Atmosfera no Flamengo mudou, vimos os jogadores mais confiantes e felizes em campo’, diz Fábio Luciano

(Foto: Marcelo Cortes)

 

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo de Dorival no Maracanã, o Flamengo mostrou um bom repertório e mostrou um desempenho que agradou a torcida.

Encerrando um jejum de três rodadas sem vencer, o Mais Querido subiu na classificação e seguirá dando continuidade na reabilitação no Brasileirão. Após os dois treinos dados por Dorival, vimos mudanças no time.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Fábio Luciano destacou a ótima partida feita pelo Flamengo. O comentarista garantiu que não é para euforia, mas a equipe demonstrou melhoras.

“Não é para criar euforia, porque foi apenas um jogo, onde o Flamengo enfrentou um adversário que está brigando na zona de rebaixamento. Mas as movimentações foram interessantes, vimos um time mais compactado em campo, um time que não deu espaços para o adversário criar chances”, disse Fábio Luciano.

O ex-jogador do Flamengo ainda completou dizendo que o time fez jogadas que eram características desse plantel. Fábio Luciano garantiu que os jogadores estavam mais felizes e confiantes em campo.

“Na frente o Flamengo funcionou, vimos no primeiro tempo jogadas que eram o forte desse elenco do Flamengo. Jogadas em velocidade, aproximação. Parece que a atmosfera mudou, vimos os jogadores mais confiantes e mais felizes em campo, o time voltou a ter aquela conexão com a arquibancada, a torcida cantou e apoiou o tempo todo. Essa química pode voltar a funcionar”.

 

Fonte: Diário do Fla