Início Notícias António Oliveira pode se amparar em números para tentar vencer o Flamengo...

António Oliveira pode se amparar em números para tentar vencer o Flamengo fora de casa

Na luta para se manter na Série A, o Cuiabá enfrenta o Flamengo hoje pelo Brasileirão. Apesar de objetivos diferentes na temporada, as equipes estão muito próximas na tabela e compartilham a mesma quantidade de pontos: 12 pontos. O time do Centro-Oeste vai ao Rio de Janeiro tentando manter o bom desempenho fora de casa.

Os Dourados não perdem há duas rodadas, e tentam manter a boa sequência contra um Flamengo em crise. Com três derrotas nas últimas partidas, o Clube carioca tem motivos para deixar o sinal de alerta ligado. Isso porque o Cuiabá já venceu dois jogos longe de seu domínio, enquanto que na Arena Pantanal os atletas cuiabanos venceram apenas uma. O técnico António Oliveira ainda terá o retorno de um atleta.



O treinador português já pode contar com o meia Valdivia, que cumpriu suspensão na última partida contra o Red Bull Bragantino. Ainda sem o zagueiro Alan Empereur, o Mister deve manter o time que vem entrando em campo. Com uma possível vitória nesta quarta-feira (15), o Cuiabá deixa a zona de rebaixamento e coloca o Flamengo em posição desagradável. Os visitantes devem levar ao Maracanã duas figuras conhecidas do estádio.

Agif/Fernando Moreno – Valdivia deve retornar ao banco do Cuiabá contra o Flamengo

Tanto João Lucas, quanto Pepê, atuaram pelo Rubro-Negro anteriormente. O meio-campista inclusive, fez base no Clube, iniciando as atividades ainda na adolescência. Com isso, segundo o site Globoesporte.com, o time que deve começar jogando mais tarde contra o Flamengo é: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; André Luís, Felipe Marques e André.



Fonte: Bolavip