Início Notícias Thiago Mendes tem seu nome vinculado a rival do Flamengo

Thiago Mendes tem seu nome vinculado a rival do Flamengo

(Foto: Reprodução)

Buscando peças para reforçar o elenco para o restante da temporada, os dirigentes do Flamengo estão se movimentando no mercado para anunciar contratações na próxima janela de transferências.

Com a vitória no processo junto ao Banco Central, o clube não terá mais que pagar uma multa de R$ 127 milhões. Com isso, o clube deve investir pesado para contratações de peso cheguem e ajudem o clube, mas um antigo sonho teve seu nome vinculado a um rival.

De acordo com a ‘ESPN’, o Botafogo tem interesse na contratação de Thiago Mendes. Com o investimento de John Textor, o clube alvinegro também deve investir nesta janela do meio da temporada.

A esposa do jogador postou uma foto nas redes sociais informando que eles estavam viajando para o Rio de Janeiro, na última janela o Mais Querido estava convicto na contratação do volante, mas as coisas não aconteceram.

Para essa janela, o jogador teve o seu nome mantido nos bastidores do Flamengo e com o seu contrato próximo ao fim, havia otimismo dos rubro-negros. Mas nos últimos dias, o atleta foi afastado dos noticiários do Mais Querido.

Fonte: Diário do Fla