Início Notícias “Sem cabimento”; Arnaldo Ribeiro critica gastos do Flamengo por reforço e torcida...

“Sem cabimento”; Arnaldo Ribeiro critica gastos do Flamengo por reforço e torcida ironiza ‘recalque'

Depois da derrota por 3 a 1 na última partida, diante do Internacional, no Maracanã, no último sábado (11), o Flamengo aumentou a sua sequência de partidas sem vencer para três, sem conseguir pontuar em nenhuma delas. Com o resultado negativo, a equipe comandada por Dorival Júnior estacionou nos 12 pontos e, na 16ª colocação, flerta com a zona de rebaixamento, salva pelo saldo de gols.

No momento, a equipe carioca tem a mesma pontuação do rival Botafogo e do Cuiabá, 17º e 18º, respectivamente, e está a somente dois pontos do Juventude, o vice-lanterna. A situação enfureceu ainda mais o torcedor flamenguista, que, depois de depositar sua insatisfação no técnico Paulo Sousa, demitido do clube na semana passada, reforça as críticas sobre a direção e o atual elenco rubro-negro.

Por outro lado, a torcida espera pela contratação de reforços, principalmente Everton Cebolinha, atualmente no Benfica. A possibilidade, entretanto, virou polêmica na imprensa. O jornalista Arnaldo Ribeiro, durante o programa “G4”, da BandSports, criticou o fato, dizendo que “nenhum clube poderia contratar um jogador que passe de dois dígitos (em milhões) de euros”, e repercutiu entre flamenguistas.

“Clube nenhum no Brasil deveria ser impedido por um órgão fiscalizador de contratar jogadores acima dos dois dígitos de euros. O retorno é completamente incerto, não tem o menor cabimento (a contratação de Cebolinha), assim como não tinha o de Andreas Pereira”, comentou o jornalista. A torcida do Flamengo ironizou o “recalque” e relembrou a contratação de Gabigol e Arrascaeta: “Não justificaram, né?”, comentou um rubro-negro.





Fonte: Bolavip