Início Notícias "Problema de vestiário…” Zinho traz ‘bomba’ no Fla e expõe bastidores de...

"Problema de vestiário…” Zinho traz ‘bomba’ no Fla e expõe bastidores de clima ‘quente’ na era P. Sousa e chegada de Dorival

O clima no Flamengo não está nada bom. O time terminou a rodada no Brasileirão beirando a zona de rebaixamento, algo pensável antes do torneio nacional começar. A torcida já não tem mais paciência com certos jogadores, pediu a saída de Paulo Sousa — o que se confirmou — e espera que Dorival Júnior consiga tirar a equipe dessa fase tenebrosa.



O ex-jogador e atual comentarista dos canais “Disney”, Zinho, falou sobre os bastidores do Mais Querido do Brasil e revelou que houve brigas internas no período com Paulo Sousa, divergências e que os atletas no futebol brasileirão não estão acostumados a chegar 7h manhã no CT. Foi pro causa disso e de tantas outras coisas que o português não deu certo no CRF.

Jogadores no Brasil não estão acostumados a chegar 7h da manhã no clube. Não sou contra renovação. Os jogadores não se adaptaram ao modelo de trabalho, gestão de grupo, teve briga interna, problema de vestiário, bico com a postura do treinador e não deixou legado de não ter uma comissão técnica. O Flamengo não tem mais isso. Teve que sair correndo atrás do Dorival porque não tinha treinador para apitar treino. Ele (Paulo Sousa) já tinha caído há muito tempo, só faltava um treinador para assumir”, afirmou.

Zinho continuou falando sobre o assunto: “Os jogadores não estão satisfeitos. Quando enfrenta e começa a vencer, chega. Os jogadores vão ter que assumir a responsabilidade. Vai depender deles”, completou.

Dorival Júnior terá muito trabalho pela frente. A começar, precisa resgatar a confiança dos jogadores, mas não terá muito tempo para treinar. Mata-mata da Copa do Brasil e Libertadores estão chegando, além da equipe precisar se recuperar no Brasileiro. Os exigentes torcedores flamenguistas só querem saber de vitórias e nada mais.

Fonte: Bolavip