Início Notícias “Prepara oferta”; Riquelme bota pilha no Boca Juniors e Flamengo pode ‘comer...

“Prepara oferta”; Riquelme bota pilha no Boca Juniors e Flamengo pode ‘comer poeira’ em contratação de desejo da Gávea

A contratação do meio-campista Arturo Vidal é algo que causa grande expectativa na Nação. O jogador já declarou desejo de vestir o Manto e nos bastidores Rubro-Negros, informações apontam que conversas foram lançadas, embora ainda não haja nada de concreto quanto sua transferência para o Rio de Janeiro.

Entretanto, o Mengão não está sozinho em potenciais destinos para Vidal. Segundo informação do diário Olé, o volante chileno está na mira do Boca Juniors, e sua contratação já foi chancelada por Riquelme, diretor do clube Xeneize. Embora o futebol argentino tenha uma cota bastante enxuta para estrangeiros, o Boca vai priorizar a contratação de Vidal e prepara uma oferta para apresentar. A informação também foi reverberada no portal Coluna do Fla.



De fato, a concorrente que o Mais Querido ganhou de última hora pode frustrar o sonho da Nação de ver o chileno com o Manto Sagrado, pois Vidal também afirmou que admira o Boca Juniors e se interessa em integrar a equipe de Buenos Aires: “Todos sabemos o que é o Boca. Os jogadores que passaram por lá. Nunca tive a oportunidade de jogar na La Bombonera. Nem com o Colo Colo nem com qualquer outra equipe. Sempre quis sentir o que dizem que se sente lá. Todos sabemos o quão vencedor é o Boca”, disse à ESPN Chile, em 2020.



Mas, as movimentações de Vidal, tanto por suas declarações, quanto até pelo fato de já ter posado com o Manto da Gávea, indicam que o chileno vai priorizar o Mengão. Segundo a Coluna do Fla, o meio-campista não vê problemas em diminuir o teto de seu salário para fechar com o Rubro-Negro. O Fla admite o interesse, no entanto, não fez nenhuma oferta definitiva e estuda a viabilidade do negócio para os caixas do Clube.

Fonte: Bolavip