Início Notícias Neto perde a paciência, pede ídolo da Nação fora do Fla e...

Neto perde a paciência, pede ídolo da Nação fora do Fla e dispara: “Vai ser comentarista”

O Flamengo não consegue repetir o desempenho das últimas temporadas e a campanha que o Mengão apresenta no Brasileirão reflete a crise que o clube vive. As críticas já tomam a Nação e setores da imprensa também indicam pontos falhos no elenco Rubro-Negro.

Nesta terça-feira (14), foi a vez do ex-jogador Neto disparar farpas para a postura do Fla. Além de destacar uma ‘soberba’ do Clube nos últimos anos, o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, escolheu um alvo para pegar no pé: o lateral-esquerdo Filipe Luís: “O Filipe Luís que vai ser comentarista da Globo não joga mais nada. Não está jogando nada há um bom tempo”. De fato, o camisa 16 da Gávea não atravessa um bom momento, e deve perder a vaga no próximo jogo do Mais Querido, nesta quarta-feira (15), contra o Cuiabá, já que o técnico Dorival Júnior pretende acionar Ayrton Lucas.



Neto também colocou Diego Ribas em pauta e alfinetou o meio-campista Rubro-Negro ao citar a polêmica entre o jogador e o jornalista Venê Casagrande. Aliás, o apresentador acredita que os medalhões são os protagonistas das constantes demissões de treinadores que aconteceram recentemente no Mengão.



“Vocês acham mesmo que foi o Marcos Braz (que teve participação na demissão). Vocês acham que foi o Landim (presidente)? Vocês acham que eles entendem de futebol? Quem derruba treinador é jogador! Ainda mais na situação do Flamengo, que vem há três anos em um ambiente ruim”, completou Neto.

Fonte: Bolavip