Início Notícias ‘Não tem proposta do Fenerbahçe pelo Bruno Henrique’, diz Zinho

‘Não tem proposta do Fenerbahçe pelo Bruno Henrique’, diz Zinho

(Foto: Gilvan de Souza)

Mesmo faltando pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências, os dirigentes do Flamengo começam a se movimentar no mercado. O nome de Everton Cebolinha ganhou muita força nos últimos dias.

Flamengo e Benfica tratam com muito otimismo a negociação que definirá a ida de Cebolinha para o Mais Querido, por outro lado os jogadores que estão no elenco devem receber propostas nessa janela.

Bruno Henrique vem tendo o seu nome vinculado ao Fenerbahçe, por jornais locais que garantem que é um pedido de Jorge Jesus que conseguiu extrair o máximo do atleta na temporada 2019.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal garantiu que se fosse dirigente do Flamengo e tivesse na realidade do clube gostaria de contar com Everton Cebolinha e Bruno Henrique no elenco para a temporada.

“A temporada de 2019 do Bruno Henrique foi espetacular, teve velocidades, faro de gols e grandes atuações. Mas já tem uma temporada e meia que ele vem convivendo com lesões e isso tem dado uma certa preocupação para a diretoria do Flamengo. Se eu fosse o Marcos Braz e tivesse dinheiro em caixa no Flamengo, iria optar por ficar com Bruno Henrique e Everton Cebolinha no elenco”, Osvaldo Pascoal.

Zinho garantiu que em conversas com o staff de Bruno Henrique foi informado que não há nenhuma proposta pelo atleta. O comentarista completou que o clube turco devido ao Fair Play financeiro não teria dinheiro para contratar o rubro-negro.

“Conversei com o staff do jogador, e a informação que eu tenho é de que não tem proposta do Fenerbahçe pelo Bruno Henrique. O clube turco teme a questão do fair play financeiro, o Jorge Jesus quer o jogador mas o time não tem dinheiro para comprar”.

Fonte: Diário do Fla