Início Notícias Lateral especulado no Flamengo está próximo de clube italiano

Lateral especulado no Flamengo está próximo de clube italiano

(Foto: Reprodução/Shakhtar_Brasil)

O Flamengo sempre vai forte na janela de transferências do meio do ano. Nesta temporada, não será diferente. Uma das posições que o Mais Querido está de olho é a lateral-direita. Entretanto, um nome especulado pelo clube está próximo de ir para a Itália.

Trata-se do Dodô, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O brasileiro, de 23 anos, não deve permanecer no clube na próxima temporada e está chamando atenção do mercado. De acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sports”, o jogador deve ser o novo reforço da Fiorentina.

O clube italiano estaria disposto a pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual) para ter o atleta em definitivo. A pedida inicial do Shakhtar era de 20 milhões de euros (R$ 106,8 milhões), mas o negócio deve ser fechado no valor oferecido pela viola.

Dessa forma, o Flamengo vai ter que buscar outro nome para compor o setor. Atualmente, o Mais Querido tem três laterais-direitos no elenco principal: Matheuzinho, Isla e Rodinei. o clube, entretanto, estaria disposto a rescindir com o chileno, que tem contrato apenas até o fim do ano, caso feche com outro jogador.

Fonte: Diário do Fla