Início Notícias Flamengo deve ter três mudanças no time titular para jogo contra o...

Flamengo deve ter três mudanças no time titular para jogo contra o Cuiabá

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (15/06), às 20h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vem de três derrotas consecutivas e precisa vencer para começar a reação no torneio. Para isso, Dorival Jr deve fazer algumas mudanças no time titular.

O técnico comandou os dois primeiros treinos no retorno ao Flamengo na segunda-feira e nesta terça. Assim, ele já esboçou o novo time titular com três alterações, em relação ao jogo contra o Internacional. Arrascaeta retornou após período na seleção uruguaia e, assim, volta à equipe, no lugar de Thiago Maia.

No meio de campo, outra mudança. Willian Arão deve ir para o banco de reservas, perdendo a vaga para o jovem João Gomes. Já na lateral-esquerda, Filipe Luís, que falhou no primeiro gol na derrota para o Inter, será substituído por Ayrton Lucas. As informações são do SBT Rio.

O Mais Querido não terá à disposição o goleiro Santos, em processo de recondicionamento físico. Dessa forma, Dorival vai manter Diego Alves no gol. Fabrício Bruno e Matheus França, também em recuperação, e Marinho, suspenso, também estão fora da partida contra o Cuiabá.

Dessa forma, o time titular será: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes e Andreas; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Com três derrotas consecutivas e na 16ª posição do Brasileirão, o Flamengo precisa vencer de qualquer forma para buscar a recuperação no campeonato.

Fonte: Diário do Fla