Início Notícias Flamengo deve fazer nova investida por Montiel

Flamengo deve fazer nova investida por Montiel

(Foto: Reprodução)

Faltando pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências, a diretoria do Flamengo está se movimentando no mercado. Os rubro-negros estão monitorando peças que possam reforçar e elevar o patamar do elenco rubro-negro.

Com a vitória na justiça no processo contra o Banco Central, o Mais Querido deve vir mais agressivo nessa janela para realizar as contratações. Ainda na ‘era’ Paulo Sousa, foi identificado algumas carências no elenco e as conversas continuam.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o Flamengo vai preparar uma nova investida junto ao Sevilla para tentar a contratação do lateral-direito Gonzalo Montiel. No primeiro contato, o Mais Querido sugeriu um empréstimo do atleta com a clausula de opção de compra.

Os espanhóis sinalizaram que pretendem negociar o jogador, mas não querem emprestar. Com isso, o Flamengo estuda formular uma proposta de compra definitiva para contar com o lateral na próxima janela.

Atualmente, Montiel é reserva na equipe do Sevilla. O clube espanhol topa negociar o ex-jogador do River Plate por 11 milhões de euros (cerca de R$ 58,7 milhões) para vender o atleta em definitivo.

Fonte: Diário do Fla