Início Notícias Flamengo define logística para confrontos contra o Atlético-MG

Flamengo define logística para confrontos contra o Atlético-MG

(Foto: Marcelo Cortes)

Com a chegada de Dorival Júnior no comando do time, o Flamengo se prepara para iniciar mais uma parte decisiva na temporada. O próximo mês prepara para o Mais Querido as decisões nas oitavas de final de Copa do Brasil e Libertadores.

Em meio a esses jogos, o Mais Querido ainda tem jogos pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupando a 16ª posição, o rubro-negro precisa pontuar para se aproximar das primeiras posições e se afastar da zona de rebaixamento.

Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG e curiosamente alguns dias antes as equipes se enfrentam, ambos os jogos serão em Minas Gerais. Com isso, o Mais Querido já definiu a estratégia.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o Flamengo definiu a logística para os dois jogos contra o Atlético-MG. Mesmo em um curto espaço de tempo entre as partidas, foi decidido que o clube fará um bate e volta para Minas Gerais.

Pelo Brasileiro as equipes se enfrentam no próximo domingo (19), a delegação seguirá para Belo Horizonte no sábado, faz a partida e retorna para o Rio de Janeiro. Os jogadores vão se reapresentar na segunda-feira (20) realiza os treinos e viaja na terça-feira (21) para BH, onde enfrenta o Galo na quarta-feira (22).

Poder treinar no Ninho do Urubu e evitar confrontos com torcidas adversárias em uma estadia em Minas Gerais, pesaram na decisão do departamento de logística do clube quando traçaram essa estratégia.

Fonte: Diário do Fla