Início Notícias Dirigente de clube argentino comenta interesse do Flamengo em jovem promessa

Dirigente de clube argentino comenta interesse do Flamengo em jovem promessa

Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

O Flamengo segue monitorando o mercado de transferência para esta janela do meio do ano. Nesse sentindo, o jovem argentino Luca Orellano, de 22 anos, titular absoluto do Vélez Sarsfield, esta na mira do Mais Querido. Contudo, em contato com o portal “Lance!” a diretoria do clube afirmou que o Rubro-Negro ainda não teve contato sobre o camisa 10.

 

“Até o momento não houve nenhum contato formal”, respondeu Diego Gonzalez, vice-presidente do Vélez Sarsfield, sobre a jovem promessa da base do clube.

O jogador tem contrato com o clube argentino até dezembro de 2023. Além disso, Luca Orellano, tem multa rescisória de de oito milhões de euros, cerca de R$ 42 milhões segundo a cotação atual. Para finalizar, o atleta é peça fundamental para o esquema de Maurício Pellegrino. Desse modo, o Velez não deve facilitar a vida do Flamengo em busca do camisa 10.

 

Por fim, outro clube brasileiro também está interessado na promessa argentina. Sendo assim, o São Paulo também foi atrás de se informar pelo meia atacante. Na atual temporada, Luca Orellano o meia foi titular em 17 das 24 jogos, nos quais fez três gols e três assistências.

Curta Diário Fla no Facebook

Fonte: Diário do Fla