Início Notícias "Dessa criançada e do carinho"; Ronaldinho Gaúcho faz post 'surpreendente' sobre o...

"Dessa criançada e do carinho"; Ronaldinho Gaúcho faz post 'surpreendente' sobre o Flamengo

O Flamengo atualmente passa por um momento extremamente delicado, com uma troca de técnicos e muita pressão nos bastidores, especialmente na costa dos dirigentes. A equipe atualmente comandada por Dorival Júnior acabou perdendo de 3 a 1 para o Internacional, necessitando de uma vitória diante do Cuiabá para respirar na tabela do Brasileirão.



Ainda tratado como um time que tem um dos melhores elencos do país, o Mais Querido já contou com muitos jogadores de qualidade em seu elenco na história. Um dos craques que vestiram o manto foi Ronaldinho Gaúcho, tratado como um ídolo mundial, que brilhou fora do Brasil e também em cenário nacional, quando esteve no Atlético-MG.

Sua passagem pela Gávea, no entanto, foi um pouco apagada: ao todo, foram 72 jogos, com 28 gols e 1 assistência, atuando em 2011 e um pouco de 2012. Mesmo não tendo conquistado títulos relevantes, o “bruxo” ainda é exaltado por alguns torcedores, diferentemente de outros, que não gostaram de sua saída na época, rumo à Belo Horizonte.

Foto: Ale Cabral/AGIF - Ronaldinho é considerado um ídolo mundial.
Foto: Ale Cabral/AGIF – Ronaldinho é considerado um ídolo mundial.

Na última segunda-feira, o ex-camisa 10 fez uma publicação em sua rede social oficial, com a camisa do Mengão, usando a seguinte legenda: “sdds dessa criançada e do carinho da torcida do Mengão!!”, escreveu. O post, obviamente, agitou bastante os torcedores flamenguistas, que encheram de comentários de diversos tipos.



Algumas respostas, no entanto, chamaram a atenção: “Mesmo não tendo conquistado títulos relevantes, que honra você ter passado pelo meu time, bruxo! Você foi um gênio, sem dúvidas o mais mágico dentre os craques mundiais de todos os tempos”. Um outro torcedor também se manifestou sobre a felicidade em ter visto Ronaldinho no Flamengo: “Ainda não acredito que jogou no meu Mengudo!! Pena a bagunça da época”.

Fonte: Bolavip