Início Notícias ‘Contratar um jogador do patamar do Cebolinha, mostra que a diretoria também...

‘Contratar um jogador do patamar do Cebolinha, mostra que a diretoria também pensa no amanhã’, diz Gustavo Zupak

(Foto: Getty Images)

Nos últimos dias, Flamengo e Benfica vem negociando para que o rubro-negro consiga efetuar a contratação do atacante Everton Cebolinha. A relação entre os clubes que já foi complicada, parece estar bem melhor.

Os clubes estão muito confiantes que a negociação terminará com um final feliz para o Mais Querido, faltam apenas os detalhes para sacramentar a negociação e Everton Cebolinha ser oficialmente jogador do Flamengo.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Gustavo Zupak afirmou que vale muito o investimento feito pelo Flamengo para ter Everton, mesmo vendo um elenco muito qualificado como o do Mais Querido.

“Acho que vale o Flamengo investir esse dinheiro no Everton Cebolinha, porque é um jogador com um contexto especial. Quando olhamos para o elenco do Flamengo a questão de precisar do Cebolinha ou não é relativa, porque com os jogadores que tem lá você pode até falar que não precisa porque tem peças como Bruno Henrique, Vitinho, Marinho e Lázaro. Mas a discussão em torno do Flamengo nesta temporada é justamente sobre renovação, é justamente saber se esses caras conseguem dar o que já deram”, disse Gustavo Zupak.

O comentarista completou afirmando que fazendo essa contratação, a diretoria do Flamengo mostra que não está apenas se preocupando com o agora, mas sim pensando no futuro do clube, principalmente com a questão da renovação.

“A direção tem preocupação com o aproveitamento desse elenco, ela parece não conseguir resolver sozinha os problemas e está buscando quem consiga. São movimentos que chamam atenção, porque contratar um técnico até dezembro, dá a intensão que para a próxima temporada, o Flamengo quer fazer um outro tipo de planejamento. Contratar um jogador do patamar do Cebolinha com o valor que ele custa, não é só fortalecer o time no ano, mas pensando amanhã. O Everton é um jogador que se estiver bem tem total condições de desequilibrar os jogos”.

 

Fonte: Diário do Fla