Início Notícias “Comentados nas últimas semanas no Allianz”; Palmeiras não dá bola para Pedro...

“Comentados nas últimas semanas no Allianz”; Palmeiras não dá bola para Pedro e quer meia que está no Fla avaliado em R$ 53,5 milhões

Flamengo e Palmeiras apresentam uma rivalidade muito grande e essa “briga” só cresce a cada ano. Desde a derrota na final da Libertadores, no Uruguai, o Mengão perdeu o caminho que percorria desde 2019. Se afundou na crise, está próximo da zona de rebaixamento e a torcida protesta a cada jogo sobre o fraco desempenho dos jogadores.



Um dos jogadores mais visados foi Andreas Pereira, que errou no fatídico lance com Dyeverson, que culminou no vice-campeonato da América. A partir daí o atleta caiu bastante de rendimento e sua compra, que já estava engatilhada, “subiu no telhado”. A pressão por parte da torcida e conselheiros fez com que Landim brecasse a compra.

Nesta terça-feira (14), o jornalista Rafael Reis, do portal “UOL Esporte”, noticiou que Andreas foi um dos nomes comentados no Palmeiras nas últimas semanas. Não é a primeira vez que o meia é cogitado no clube paulista, isso já aconteceu há dois meses quando o Verdão recebeu a notícia de que o atleta não ficaria no Flamengo.

Hernani (Genoa) e Andreas Pereira (Flamengo) foram nomes comentados nas últimas semanas no Allianz Parque”, disse um trecho da reportagem do jornalista no UOL.

Andreas pertence ao Manchester United, que tem interesse em negociá-lo, mas que seja de forma definitiva. Um empréstimo não é tido como bom para o clube inglês, que não viu ele se valorizar no Flamengo após praticamente um ano e deseja embolsar algum dinheiro nas tratativas. Ele está avaliado em 10 milhões de euros – R$ 53,5 milhões na cotação atual. Times da Europa também já buscaram saber sobre o meio-campista e aguardam ele se desvincular oficialmente do Rubro-Negros.

Fonte: Bolavip