Início Notícias Prioridade de Jesus, atacante do Flamengo abre o jogo sobre saída e...

Prioridade de Jesus, atacante do Flamengo abre o jogo sobre saída e torcida reage na web: “Já deu”

Recém-chegado ao Fenerbahçe, da Turquia, o técnico Jorge Jesus não escondeu seu interesse pelo futebol brasileiro e imediatamente levou à diretoria do novo clube uma lista de possíveis reforços para a equipe. Com isso, os turcos passaram a mirar um dos principais jogadores do Flamengo. Trata-se do atacante Bruno Henrique, que viveu seu auge justamente sob comando do Mister, em 2019.

De acordo com o jornal local “Fanatik”, o Fenerbahçe avançou e encaminhou a contratação do camisa 27 do rubro-negro. Prioridade de Jorge Jesus, o atacante flamenguista não tem vivido um bom momento no Rio de Janeiro em 2022 e tem sido criticado por parte da torcida. Segundo o jornalista Ömer Çelikbaşlı, o Próprio jogador teria se interessado pela transferência e a possibilidade de voltar à Europa.

Ainda nesta segunda-feira (13), o meia brasileiro Lincoln, ex-Grêmio e que estava no Santa Clara, de Portugal, foi o primeiro acerto do Fenerbahçe para a nova temporada e, segundo Ömer, ele estava ao lado de Bruno Henrique como as negociações mais avançadas para o clube. Também de acordo com o jornalista turco, o atacante flamenguista autorizou os seus representantes a ouvirem a proposta.

A imprensa turca também havia colocado um valor de 5 a 6 milhões de euros para o negócio ser concretizado, mesmo que a multa rescisória de Bruno Henrique seja de 35 milhões de euros. Esta seria a segunda passagem do jogador pela Europa, depois de ter atuado pelo Wolfsburg, da Alemanha, durante todo o ano de 2016, antes de ser transferido para o Santos, no ano seguinte, e rumar ao Flamengo, em 2019.





Fonte: Bolavip