Início Notícias "Parasitas e desocupados"; Repórter da Globo 'desce a lenha' no Flamengo após...

"Parasitas e desocupados"; Repórter da Globo 'desce a lenha' no Flamengo após estreia de Dorival Júnior

O Flamengo vive uma crise considerada complicada, que vinha pressionando o técnico Paulo Sousa, ainda mais pelo time não conseguir demonstrar uma melhora dentro de campo, nem mesmo durante as vitórias. Em decorrência desse fato, a diretoria se reuniu e tomou a decisão de realizar uma mudança no comando, demitindo o português.



Após inúmeros rumores, Dorival Júnior, que vinha realizando um ótimo trabalho no Ceará, conquistando, inclusive, a melhor campanha da primeira fase na Copa Sul-Americana, acabou sendo o escolhido para ser o substituto. Chegando na Gávea, o treinador tinha total noção de que iria precisar de muito trabalho para recolocar tudo nos trilhos.

De cara, em sua estreia, durante jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, a situação continuou bem tensa: derrota por 3 a 1 e bastante pressão vinda das arquibancadas, cobrando, especialmente, uma reação. Após os 90 minutos, o repórter Marcelo Courrege, da Globo, fez duras críticas ao Mais Querido em suas redes sociais, gerando repercussão:

Foto: Maxi Franzoi/AGIF - Dorival não iniciou de forma positiva no Flamengo.
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Dorival não iniciou de forma positiva no Flamengo.

“O Flamengo conquistou uma Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros em dois anos. Dominou o futebol no país neste período. Mas nunca achei que seria a dinastia de 5, 10 anos, que alguns pensavam. Por quê? Porque eu conheço o clube. Um poço de vaidades, parasitas e desocupados, iniciou o profissional, que completou:



“A estabilidade simplesmente não combina com o clube. Passe um dia na Gávea e você verá. Ando longe, mas passei 25 anos ali. Às vezes, gente com boas ideias e intenções chega ao poder, mas, imediatamente, é tragada por um sistema político viciado. Seduzida pela vaidade e ganancia, finalizou. O próximo desafio será diante do Cuiabá, na próxima quarta-feira (15), às 20h30, no Maracanã.

Fonte: Bolavip