Início Notícias “O mais ranzinza. Era terrível”; Rafinha expõe bastidores do Flamengo e agita...

“O mais ranzinza. Era terrível”; Rafinha expõe bastidores do Flamengo e agita torcida com resposta sobre o elenco do CRF

O Flamengo perdeu a 3ª consecutiva no Campeonato Brasileiro Série A. Depois de Fortaleza (1×2) e RB Bragantino (1×0), o time que agora é comandado pelo técnico Dorival Júnior sofreu revés diante do Internacional (3×1), no Beira-Rio. Agora, o Rubro-Negro tem os mesmos 12 pontos do Cuiabá, primeira equipe dentro do Z4.

Em 2019, o Mais Querido viveu seu ápice no Século XXI. Daquele plantel, Rafinha foi titular e decisivo em algumas partidas. Hoje no São Paulo, o lateral-direito abriu o jogo sobre o elenco carioca e elegeu do mais engraçado até o mais fera que atuou. O atleta conversou com o “Esporte Espetacular”, televisionado pela Rede Globo semanalmente.



“Tem muito cara engraçado, meu Deus. Aqui no Brasil, cara… pô, o Rodinei eu acho que ganha de todo mundo, velho. Rodinei acho que é. Não tem jeito, o Rodinei é muito engraçado. Ele é demais”, iniciou o camisa 13, que emendou na sequência: “O Arão, é o Arão. Arão é muito ranzinza, meu Deus, o Arão é o jogador mais ranzinza que eu já joguei na minha vida. Arão era terrível, nossa senhora, Arão era terrível”, disse.

Foto: Allan Carvalho/AGIF | Titular do CRF é tido pelo lateral como o “mais ranzinza”

Ainda houve tempo para que R13 colocasse quem está atrás de Manuel Neuer na lista de craques que atuou junto: “Eu joguei com umas feras, joguei com umas feras aí… Mas, Manuel Neuer, Manuel Neuer e depois Diego Alves. Manuel Neuer fenômeno, melhor de todos”, completou o lateral.



Sobre Arturo Vidal, o multicampeão de 36 anos falou como foi jogar ao lado do volante: “Eu peguei um período ali no Bayern doído, tinha ali, tinha dois cães de raça. Tinha o Vidal e também tinha o Dante, o Dante pegava doído. O Dante no Bayern era o nosso xerifão. Dante e Vidal, esses dois aí pegavam doído nos treinamentos. O Vidal mordia mais, o Vidal estava em todo lado. O Vidal era o que beliscava mais”, finalizou.

Fonte: Bolavip