Início Notícias Flamengo e Benfica tem consenso por valor da negociação por Everton Cebolinha

Flamengo e Benfica tem consenso por valor da negociação por Everton Cebolinha

(Foto: Getty Images)

Com a vitória na justiça no processo envolvendo o Banco Central, o Flamengo deve ser agressivo nesta janela de transferências. O Mais Querido tem seus dirigentes monitorando o mercado na busca de atletas que elevem o patamar do elenco.

O nome de Everton Cebolinha voltou a ganhar forças nos bastidores rubro-negros, e após o jogador acenar de maneira positiva ao projeto oferecido pelo Flamengo, a diretoria intensificou as conversas e formalizou uma proposta pelo atleta.

De acordo com o ‘GE.com’, Flamengo e Benfica falam a mesma língua e dividem otimismo no desfecho envolvendo Everton Cebolinha. Os clubes intensificaram as tratativas para a negociação de 100% dos direitos do jogador.

Os clubes entendem que a negociação já rompeu a barreira mais difícil, o valor fixo a ser pago será de 14 milhões de euros (R$ 74 milhões). A única pendência de momento é a definição do valor variável, os portugueses pedem um bônus de 2 milhões de euros, elevando o valor total para 16 milhões de euros (R$ 85 milhões).

As conversas entre os clubes são diárias justamente para que os detalhes sejam resolvidos. O Flamengo tentou conduzir a negociação da mesma maneira que foi feito com Gabigol e Pedro, mas os portugueses ficaram irredutíveis e não aceitaram o empréstimo.

 

Fonte: Diário do Fla