Início Notícias Flamengo 'dorme no ponto' e Leila Pereira pode contratar reforço da Europa...

Flamengo 'dorme no ponto' e Leila Pereira pode contratar reforço da Europa que ficou bem próximo da Gávea

A chegada de Jorge Jesus ao Fenerbahce tem agitado os bastidores do Flamengo, um vez que o treinador português tem em sua lista de reforços alguns atletas importantes do Rubro-Negro. Gabigol, Bruno Henrique e William Arão, que trabalharam com o treinador em 2019 e mantém boa relação com o Mister, são exemplos de pedidos.



A diretoria do Flamengo, entretanto, faz jogo duro para a liberação de Gabriel. O Clube pede 33 milhões de euros, cerca de R$ 173 milhões, pelo passe do herói do título da Libertadores de 2019. O valor equivale a multa rescisória do atacante. Os turcos, por sua vez, estariam dispostos a negociar Diego Rossi, antigo desejo dos cariocas.

É aí que entra um dos maiores rivais nacionais do Flamengo nos últimos tempos. De acordo com informações do jornal turco Fanatik, o Palmeiras tem a contratação do atacante uruguaio em vista, como uma alternativa ofensiva para Abel Ferreira, e pode ‘passar a perna’ em uma possível negociação do Rubro-Negro.



Segundo a publicação, o Palmeiras apresentou uma proposta em 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 36 milhões. Contudo, apesar da cifra alta, o valor não agradou o Fenerbahce, que só aceita negociar o atleta por 10 milhões de euros. Enquanto isso, Flamengo e Corinthians monitoram a situação de Rossi, que tem seis gols e sete assistências em 39 partidas pelo clube turco.

Fonte: Bolavip