Início Notícias ‘Dorival Júnior tem muita coisa para consertar no time do Flamengo’, diz...

‘Dorival Júnior tem muita coisa para consertar no time do Flamengo’, diz Osvaldo Pascoal

(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado, o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com erros individuais e oscilação entre os tempos, o Mais Querido perdeu a terceira consecutiva na competição.

A partida marcou a estreia de Dorival Júnior, o treinador que não teve tempo de dar um treino para os jogadores do Flamengo, preparou a equipe com uma conversa com o elenco. O desempenho rubro-negro seguiu ruim, mas o treinador identificou alguns pontos e deve trabalhar isso para a próxima rodada.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que Dorival terá muitas coisas para consertar no Flamengo. O comentarista ressaltou que as coisas estão esquisitas no clube, e que é preciso acordar.

“O Dorival Júnior vai ter muita coisa para consertar no time do Flamengo, não é pouca coisa não. Porque não adianta jogar com três volantes e os três saírem para o ataque, isso faz com que a zaga não tenha proteção. Não adianta os dois laterais subirem simultaneamente, porque você acaba dando espaços para os homens de lado de campo. Tem muita coisa que precisa ser consertada no Flamengo, taticamente e das obrigações que os jogadores devem cumprir dentro de campo. Já estamos na décima rodada, a pontuação está esquisita no Flamengo, o time está esquisito, acho bom o pessoal acordar”, disse Osvaldo Pascoal.

 

 

Fonte: Diário do Fla