Início Notícias Dorival ‘bate no peito’, medalhão deve ser barrado e técnico prepara 3...

Dorival ‘bate no peito’, medalhão deve ser barrado e técnico prepara 3 mudanças no time do Flamengo

O Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta quarta-feira (13), quando enfrentará o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vem de três derrotas consecutivas no torneio nacional e já está bem próximo da zona de rebaixamento. Isso tem deixado o torcedor muito aflito, já que o Mengão é acostumado a brigar por títulos e não ficar na parte de baixo da tabela.



Para o confronto contra o Cuiabá, Dorival Júnior deve mexer na equipe. Filipe Luís, que não vem bem nesta temporada e foi muito mal diante do Internacional, deve perder a vaga para Ayrton Lucas. Arrascaeta retorna da seleção e também tem vaga garantida na equipe. Assim, Thiago Maia e Andreas seriam sacados no meio de campo para a entrada do uruguaio e do João Gomes.

Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; João Gomes, Arão, ER, Arrascaeta, BH e Gabigol.

Do jogo contra o Internacional, o Flamengo deve entrar em campo contra o Cuiabá com três novidades: Ayrton Lucas, João Gomes e Arrascaeta. O martelo será batido no último treino no Ninho do Urubu antes da chegada ao Maracanã. Vencer este jogo é tido como obrigatório.

Mais uma vez a torcida deve encher o estádio para apoiar, mas não quer ver um time com “outra cara”. Mais aguerrido, técnico e sabendo o que fazer com a bola. O Flamengo não perdia três jogos consecutivos desde 2015. Isso irrita muito o torcedor.

Fonte: Bolavip