Início Notícias Após interesse de clube do Catar, Benfica avisa que Cebolinha quer jogar...

Após interesse de clube do Catar, Benfica avisa que Cebolinha quer jogar no Flamengo

(Foto: Lucas Figueiredo)

Com pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências, os dirigentes do Flamengo estão ligados no mercado. Na busca por nomes que possam ser contratados e ajudem o elenco elevar o patamar.

Com a vitória na justiça no processo envolvendo o Banco Central, o Mais Querido deve vir mais incisivo no mercado buscando as contratações. Um nome que voltou a ganhar muita força no rubro-negro foi o do atacante Cebolinha.

Diferente da última janela, o Benfica parece aceitar negociar o atleta. Nesta segunda-feira, o Flamengo formalizou uma proposta junto ao clube português para ter o atacante e dessa vez tudo tende a terminar com um final feliz para o Mais Querido.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, o Al-Gharafa demonstrou interesse em Cebolinha, mas o Benfica avisou que o jogador quer voltar ao Brasil e atuar pelo Flamengo. O Mais Querido conduz a negociação com otimismo.

Internamente se entende que o mais difícil seria a aceitação do atleta, inicialmente a ideia era tentar um empréstimo com clausulas de obrigação de compra. Mas mediante o aceno positivo do jogador, o Flamengo entrou na parada buscando comprar 100% dos direitos do jogador, tendo ideia de fazer um contrato de quatro a cinco anos com Cebolinha.

Fonte: Diário do Fla