Início Notícias "Pode esquecer 2022"; Milton Neves é sincero sobre Flamengo e o restante...

"Pode esquecer 2022"; Milton Neves é sincero sobre Flamengo e o restante da temporada

Internacional e Flamengo jogaram no último sábado (11), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo lado do Mengão, o técnico Dorival Júnior fazia a sua estreia no comando da equipe depois que Paulo Sousa foi demitido. O ambiente na Gávea não era dos melhores após o desempenho ruim do português.

Porém, a estreia do treinador foi com derrota fora de casa. A equipe perdeu por 3 a 1, no Beira-Rio, e agora ocupa a décima quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão com 12 pontos somados, os mesmos do que o Cuiabá, primeiro na zona do rebaixamento e o próximo adversário da equipe.



Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves comentou sobre a má fase do Flamengo, ressaltando que em se tratando de Campeonato Brasileiro a equipe pode esquecer a briga pelo título.

 Maxi Franzoi/AGIF/ Internacional x Flamengo em  campo.
Maxi Franzoi/AGIF/ Internacional x Flamengo em campo.

“O Mengão foi mal novamente e não aguentou a pressão no sul. Sofreu um gol cedo e foi decisivo para mais um vexame flamenguista, que acabou derrotado por 3 a 1. É verdade que o trabalho de Paulo Sousa não era bom. Então fica difícil imaginar que Dorival vá dar jeito da noite para o dia”, falou.



E completou: “Olha, vou ser sincero, minha gente. Do jeito que as coisas andam pelo lado do Ninho do Urubu, nem Pep Guardiola salvaria o ano vergonhoso do Fla. Pelo menos no que diz respeito ao Brasileirão, o Mengão pode esquecer 2022 e começar a planejar a próxima temporada.”

Fonte: Bolavip