Início Notícias "O Braz acoberta…" sem papas na língua, jornalista saí da casinha e...

"O Braz acoberta…" sem papas na língua, jornalista saí da casinha e detona 'pupilo' da torcida do Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo) Jornalista detona Gabigol

Após a demissão de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo tem muito a acertar para reencontrar o bom futebol. A estreia do novo treinador foi neste sábado (11), contra o Internacional, no Beira-Rio, onde foi derrotado por 3 a 1. Contudo, vale ressaltar que Dorival nem sequer chegou a treinar o time, não poderia exigir muito da parte dele.

Com a derrota, o jornalista Renato Maurício Prado apontou alguns culpados além do ex-treinador contestado. Segundo ele, há alguns jogadores no Flamengo que se acham donos do time, a crítica foi direcionada para um pupilo da torcida: Gabigol.



A declaração do jornalista foi dada em seu canal no Youtube, enfatizando que o camisa 9 se acha o dono do time:“O mais impressionante é que o Gabigol virou o dono do time. Parece aquele garotinho que é o dono da bola, joga onde quer. Virou um caos tático.”

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Sem papas na língua, Renato Maurício Prado ainda afirmou que o maior culpado é Marcos Braz, pois ele acoberta o jogador: “Ele vai buscar a bola na intermediária defensiva do Flamengo. Vai criar jogada pra quem? Não tem ninguém na área! Ele faz isso porque o técnico não orienta ou aceita, e o Marcos Braz acoberta.“



Além disso, o jornalista deu continuidade falando sobre os altos números de cartões amarelos recebidos por Gabigol, classificando como uma vergonha: “É uma das provas que o departamento de futebol do Flamengo só tem bundão! Já era o caso de ter chamado o Gabigol e ter dito: Você tem o maior salário do clube, não podemos te perder a cada três partidas. Você tem que parar de tomar cartão amarelo’. Deveria descontar R$ 100 mil a cada cartão amarelo. Não pode tomar! Ele prejudica o Flamengo.”

Fonte: Bolavip