Início Notícias Dorival Júnior tem baixa no ataque para próximo duelo do Flamengo no...

Dorival Júnior tem baixa no ataque para próximo duelo do Flamengo no Campeonato Brasileiro

A estreia de Dorival Júnior no comando do Flamengo não foi como o treinador esperava. Após chegar no Mengão depois da demissão de Paulo Sousa, o primeiro desafio do técnico foi contra o Internacional fora de casa, e o desempenho dos jogadores rubro-negros foi bem aquém do esperado.

O Flamengo perdeu de 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro e ainda teve um desfalque certo para a próxima rodada da competição de pontos corridos. No ataque, o treinador não terá Marinho a sua disposição, pois o jogador levou o terceiro cartão amarelo contra a equipe gaúcha e cumprirá suspensão.



Marinho entrou no segundo tempo do duelo contra o Internacional, mas como estava pendurado e levou cartão amarelo está de fora do jogo diante dos matogrossenses, no Maracanã, marcado para a próxima quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília).

Maxi Franzoi/AGIF/ Internacional e Flamengo em campo.
Maxi Franzoi/AGIF/ Internacional e Flamengo em campo.

Com a derrota, o Flamengo ocupa a décima quinta colocação na tabela de classificação com 12 pontos, a mesma do Cuiabá, próximo adversário do Brasileirão e primeiro colocado na zona do rebaixamento.



Essa foi a terceira derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasieliro e a quinta em todo o torneio até aqui. Esse feito não acontecia com o Flamengo desde o Brasileirão de 2017.

Fonte: Bolavip