Início Notícias Autor do gol do Flamengo contra o Inter, Andreas Pereira não se...

Autor do gol do Flamengo contra o Inter, Andreas Pereira não se cala diante de pressão e manda recado para a torcida

Dorival Júnior não estreou como gostaria, e viu o Flamengo perder por 3×1 para o Internacional. Mas vale destacar que o novo técnico já chegou recebendo a missão de liderar a equipe no duelo contra o Inter, porém não teve ao menos tempo para treinar a equipe. O treinador que entrou para substituir Paulo Sousa, precisa lidar com outra pressão, a responsabilidade de lidar com atletas questionados pela torcida rubro-negra que vem pedindo a saída de alguns medalhões.

Além dos veteranos, quem também não vem agradando à torcida do Mais Querido, é Andreas Pereira, mas foi o jogador quem marcou o gol da partida. Ao fim do jogo, o atleta usou as suas redes sociais para mandar um recado a torcida. “Vamos remar contra a correnteza… E a Nação junto com a gente, o Flamengo sempre volta mais forte ainda”, disse o meia.



O time retornou ao Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (12) e no momento do desembarque da delegação o clima foi de tensão ainda no aeroporto, isso porque, o time e dirigentes foram alvo de duras críticas de uma torcida organizada. Além de alguns jogadores, Marcos Braz, vice-presidente, e Rodolfo Landim, presidente, ouviram cobranças e xingamentos proferidos de membros do grupo de torcedores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andreas Pereira (@andreaspereira)



No momento o Flamengo é o 15º colocado na tabela de classificação, e soma 12 pontos em 11 jogos, sendo três vitórias, três empates e cinco derrotas. A pontuação do Mais Querido é a mesma do Cuiabá que abre a zona de rebaixamento. O Fla ainda acumulou sua terceira derrota seguida no Brasileirão e agora se prepara para receber o Cuiabá na quarta-feira (15), às 20h30.

Fonte: Bolavip