Início Notícias "Até quando vai andar em campo"; Flamengo chega ao Rio sob protestos...

"Até quando vai andar em campo"; Flamengo chega ao Rio sob protestos e um atleta de Dorival é o mais citado

O Flamengo perdeu a terceira partida seguida pelo Brasileirão, ontem (11), no Beira-Rio. Desta vez, o adversário foi o Internacional, que derrotou os cariocas na estreia do novo treinador. Dorival Júnior assumiu o time no primeiro jogo e já lembrou como as coisas funcionam pela Gávea. A volta ao Rio de Janeiro foi marcada por protestos da torcida.

A partida de ontem deixou evidente a desorganização tática do time, que sofreu o primeiro gol logo com 46 segundos de bola rolando. A titularidade de Diego Alves, goleiro que não vinha jogando desde fevereiro, foi um dos pontos mais cobrados pela torcida. A condição física do lateral Filipe Luís, que está com 36 anos, também foi indicada como algo negativo para a equipe. Porém, um outro atleta foi mais citado nos protestos dos flamenguistas na volta do time ao Rio.



O volante Willian Arão foi recebido com cobrança e xingamentos pelos rubro-negros, que estavam no aeroporto do Galeão neste domingo (12). Além dele, Everton Ribeiro também foi abordado pelos manifestantes insatisfeitos com os resultados da equipe. Arão vem tendo uma temporada bem abaixo do que a torcida se acostumou a ver, com direito a gols contra e falhas em momentos decisivos.

Agif/Maxi Franzoi – Arão volta a viver fase ruim pelo Flamengo

O medo do rebaixamento, nunca experimentado pelo Clube, já é algo que a torcida cobra nas redes sociais. A atual posição do Flamengo é a pior, nas 11ª rodadas, desde 2014. Com a postagem do resultado do jogo, um flamenguista pediu uma “limpa” no Clube. Para ele, a Diretoria deve receber baixas para o futebol melhor, fora a saída de jogadores como Diego Ribas e Willian Arão.



Fonte: Bolavip